sábado, 29 de maio de 2010

Arte Engomada

Desde sua inauguração, o GOMA viabiliza exposições de artistas locais em sua galeria - parede, que fica no espaço do bar. Vários artistas já passaram por aqui, com diferentes propostas: Lucas Laender, Aninha Kings, João Virmondes, Magrela, Hick Duarte, Rodrigo Moretti, Paula Borela, Assis Guimarães entre muitos outros.
A própria construção já funciona como um grande mural artístico, tendo paredes trabalhadas por Giulio Pascoli, Lucas Laender e Daniel Linha.
Este mês a galeria ganha uma cara diferente, com novos gestores e novo nome. Quem assume agora é Lucas Lopes, em parceria com Alexsandra e Francesca e ganha o nome de ARTE ENGOMADA. A primeira ação desse grupo será uma Vernissage de suas obras, na próxima quinta-feira, dia 3 de junho e no dia 4 já trabalham também na ambientação do espaço para receber o debate da Semana do Meio Ambiente.
Esta parceria é viabilizada pelo Goma Card e pretende contribuir com os artistas da cidade, dando espaço a novos artistas e criando um ambiente favorável para se discutir arte!

Nenhum comentário: